Inscrições prorrogadas para os cursos do Centro de Idiomas da UFAC

A Universidade Federal do Acre (UFAC), por meio do Centro de Idiomas, informa que as inscrições para os cursos gratuitos de línguas ofertados no segundo semestre de 2026 foram prorrogadas até o dia 21 de agosto de 2026.

A prorrogação é válida para todos os cursos e modalidades oferecidos, incluindo cursos de Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Língua Francesa e Língua Brasileira de Sinais (Libras), destinados tanto à comunidade acadêmica quanto ao público externo.

Podem se inscrever pessoas a partir de 15 anos, não sendo necessário possuir vínculo com a UFAC. Os cursos são gratuitos e oferecem certificação de extensão universitária.

Para os cursos presenciais, as inscrições devem ser realizadas na Sala 06, no Bloco do Curso de Letras/Inglês, no Campus Sede da UFAC, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, mediante apresentação de documento oficial com foto.

Já as inscrições para os cursos on-line de Português como Língua Adicional (PLA) devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/je6rhtXpDZUUooU29

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

Mais informações:

  • E-mail: centroidiomas@ufac.br
  • WhatsApp: (68) 99262-6189
  • Instagram: @idiomas.ufac